Divagar!
sábado, 9 de junho de 2012
Devagar, divagar ou de vagar
Espaço reservado para as minhas divagações!
"E se ainda não cheguei
É porque gosto de parar
Em cada esquina devagar"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário